Como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e Seroada 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste sãeste Ainda mais duas pessoas, mas uma, então assim é, por isso não existe separaçãeste se estiver vivendo do entendimento utilizando a Palavra por Deus. Contudo, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissão para que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma parte se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situaçãeste mudará, porém é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada executar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste Ainda mais 2, contudo uma só concupiscência.

Logo, este qual Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, no desespero, na ansiedade, o marido, ou a mulher, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância com este pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter este marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar do convénio usando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por que somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel de modo a utilizando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir este Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais de que ele,ou ela, diga de que não ama Muito mais, que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim nãeste é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a sua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração de um casamento, é saber que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a este mundo, não que se tenha qual discutir ou brigar utilizando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem mesmo o marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração por 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar através restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, de que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a este pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Mas isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para buscar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste de que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, nãeste só por um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para sempre, este de que Ele une o homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se busca saber,acompanhar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está tomando a outra parte. Nesse caso acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se um novo marido, a ser este mesmo homem, uma nova esposa, a ser a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino por Deus, e a sua própria justiça, e todas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos utilizando Ele e usando a sua Palavra, logo buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber qual a sua própria Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Nesse caso,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento que nãeste seja restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual o casamento será restaurado, independentemente por qualquer situaçãeste. "Ora, nenhumas fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;6).

Contudo se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade clique aqui e saiba mais própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é este qual faz utilizando qual tudo aconteça e qual tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, tua esposa, entãeste pratique a palavra por Deus. "E se este o povo, qual se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei Destes cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a tua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará sua própria base, de que é o seu casamento, e então poderá dizer de que você e a sua própria coisa servem ao Senhor, e assim Deus estará abençoando para sempre a sua casa. "Actualmente estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque por sua vez escolhi e santifiquei esta lar, para qual este o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seãeste fixos ESTES meus olhos e o meu coração todos os dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *